Suspeitos de crime que vitimou criança em Marechal são conduzidos à delegacia
Um deles é namorado de uma prima de Mariana Barbosa

O delegado Leonam Pinheiro, da delegacia de Marechal Deodoro, confirmou que dois homens já foram ouvidos como suspeitos do assassinato de Mariana Marques Barbosa, de 11 anos, encontrada na manhã desta segunda (10), seminua e com sinais de estrangulamento.
Um dos homens é namorado de uma prima de Mariana. Ele se tornou suspeito após a família desconfiar das marcas de arranhão que o rapaz estava no braço. Ele teria dito que brigou com a namorada, mas a jovem negou o ocorrido.
O outro suspeito é um homem que mora na região e já responde por um crime de estupro seguido de assassinato.
Parentes mais próximos e amigos da família, e que tiveram contato com Mariana nos últimos dias estão sendo ouvidos durante todo o dia.
A menina foi encontrada morta no bairro Botafogo, mas a polícia acredita que o crime tenha ocorrido em outro local.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
