Dois homens são presos pela Polícia Rodoviária Federal em Alagoas
Os flagrantes se deram nas BRs 316 e 101 na noite dessa segunda (10)

Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalizações realizadas na noite dessa segunda-feira (10). Um deles era foragido da justiça, enquanto o outro portava uma arma de fogo sem a devida autorização. Os flagrantes aconteceram nos municípios de Palmeira dos Índios e em São Miguel dos Campos.
A primeira ocorrência se deu pouco antes das 22 horas, quando agentes da PRF realizavam ronda em Palmeira dos Índios e abordaram um Fiat/Siena Attract 1.0, de cor branca, com dois ocupantes e placa de Maceió. Durante verificação aos documentos dos indivíduos, os policiais constataram que havia um mandado prisão em nome do condutor por tentativa de homicídio qualificado, expedido em setembro de 2018 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca para procedimentos cabíveis.
Pouco mais tarde, às 22h40, uma equipe realizava patrulhamento no km 139 da BR-101, em São Miguel dos Campos, quando abordou um LR/Velar P380 Hse Rdyn, de cor preta e placa de Barueri/SP. Após abordagem, os policiais realizaram buscas no interior do veículo e encontraram – dentro de uma mochila – uma pistola calibre 40, 15 munições e um carregador.
Questionado, o homem alegou que estava levando o veículo para revisão e que a arma pertenceria a um policial militar que realizava a segurança do proprietário. Ao consultar o Sistema Nacional de Armas (Sinarm), foi constatado que não havia registro da pistola. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde deverá responder por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).
Últimas notícias

Cibele Moura se reúne com Selaj e defende esporte como prioridade em seu mandato

Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos e 18 feridos em Minas Gerais

Justiça mantém suspensão de turismo na Lagoa Azul de Maragogi

Servidores públicos de Maceió aprovam reajuste de 5% para 2025

Homem retirado à força de casa é encontrado morto na Lagoa Mundaú

PRF prende homem por receptação de motocicleta durante fiscalização em Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
