Futebol: CRB x ASA muda trânsito no entorno do Rei Pelé nesta quarta
Mudança envolve quatro pontos de bloqueio

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 17h desta quarta-feira (12), o fluxo de veículos no entorno do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra. As mudanças na região acontecerão devido à partida de futebol entre CRB e ASA, válida pelo Campeonato Alagoano. O jogo será iniciado às 20h.
A mudança envolve quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O terceiro ponto será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o último ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do estádio serão liberadas para o tráfego de veículos em até uma hora após o término do jogo. Agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão no local para orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
