[Vídeo] Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Maceió
Acidente ocorreu nas proximidades da Usina Cachoeira do Meirim
![[Vídeo] Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Maceió](https://img.7segundos.com.br/fiyMuAjoneOGAO9axYXpUWpfvV8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/149177-whatsapp_image_2020_02_12_at_15_13_43_jpeg.jpeg)
Um homem de 45 anos ficou preso às ferragens após o tombamento da carreta que conduzia na tarde desta quarta-feira (12) em frente a Usina Cachoeira do Meirim, em Maceió.
A vítima foi identificada por populares como Valter e trabalharia em uma padaria na região do Benedito Bentes.
O Samu informou que caminhoneiro ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela aeronave Falcão 05 e uma Unidade de Suporte Avançado (USA).
O paciente apresentava uma provável fratura de costela no lado esquerdo do corpo, assim como um corte na perna esquerda.
O homem segue internado na área vermelha da unidade de saúde. Ele passará por exames de imagem.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
