Kim Kardashian exibe sala de brincar gigante dos filhos com palco e mercado
Socialite decidiu fazer o vídeo para mostrar que não é nada minimalista como o resto da mansão
A socialite Kim Kardashian já mostrou que sua mansão com Kanye West tem um estilo minimalista. Mas há uma exceção: a sala de brincar dos filhos. Ontem, ela usou seu Instagram para mostrar como é o cômodo, lotado de mimos para North (6 anos), Saint (4), Chicago (2) e Psalm (9 meses).
"Vocês sempre falam de como minha casa é minimalista. Bem, vocês não viram a sala de brincar", afirmou Kim.
Em uma série de vídeos, é possível fazer um tour pela sala de brincar. Há um palco para shows, com direito a uma mini bateria e microfones para karaokê, projetor para exibir filmes, muitos cavalinhos, dinossauros e material para pintura.
"Então é aqui que meus filhos se divertem", concluiu a socialite, que é capa da revista de arquitetura Architectural Digest de março. Na publicação, eles dão detalhes da mansão de US$ 60 milhões na Califórnia.
Veja também
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
