Kim Kardashian consegue entrevistas de emprego para 5.000 detentos
A socialite chegou a se encontrar com Trump para falar sobre a reforma do sistema prisional dos EUA
Na última quinta-feira (13), Kim Kadarshian fez uma visita à Casa Branca para pedir ajuda ao seu projeto de contribuir para a reforma do sistema prisional americano. A socialiate que já conseguiu perdão a detentos, agora quer dar oportunidades de trabalho e uma vida melhor a eles.
Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', em parceria com a organização #Cut50, a empresária conseguiu apoio de uma empresa especializada em transporte para conseguir levar detentos a entrevistas de trabalho. A ideia é empregar cerca de 5.000 presos que estão prestes a sair em liberdade.
Nomeada a madrinha dos detentos, nos Estados Unidos, Kim está recebendo uma chuva de cartas com pedidos de ajuda de presos que alegam inocência ou que já cumpriram suas condenações, mas ainda não deixaram a prisão por atraso da Justiça norte-americana.
Kim chegou a se encontrar com o presidente Donald Trump para pedir uma revisão do sistema prisional. Em dezembro do ano passado, a Câmara dos Representantes (deputados) dos EUA deu aprovação final nesta ao projeto de reforma da justiça criminal, apoiado pelo presidente Donald Trump.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
