Kim Kardashian consegue entrevistas de emprego para 5.000 detentos
A socialite chegou a se encontrar com Trump para falar sobre a reforma do sistema prisional dos EUA

Na última quinta-feira (13), Kim Kadarshian fez uma visita à Casa Branca para pedir ajuda ao seu projeto de contribuir para a reforma do sistema prisional americano. A socialiate que já conseguiu perdão a detentos, agora quer dar oportunidades de trabalho e uma vida melhor a eles.
Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', em parceria com a organização #Cut50, a empresária conseguiu apoio de uma empresa especializada em transporte para conseguir levar detentos a entrevistas de trabalho. A ideia é empregar cerca de 5.000 presos que estão prestes a sair em liberdade.
Nomeada a madrinha dos detentos, nos Estados Unidos, Kim está recebendo uma chuva de cartas com pedidos de ajuda de presos que alegam inocência ou que já cumpriram suas condenações, mas ainda não deixaram a prisão por atraso da Justiça norte-americana.
Kim chegou a se encontrar com o presidente Donald Trump para pedir uma revisão do sistema prisional. Em dezembro do ano passado, a Câmara dos Representantes (deputados) dos EUA deu aprovação final nesta ao projeto de reforma da justiça criminal, apoiado pelo presidente Donald Trump.
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
