Polícia Civil divulga balanço de operação em Maceió e no Litoral Norte
Doze pessoas foram presas acusadas de homicídio e tentativa de homicídio

A Polícia Civil deflagrou uma operação, desde as primeiras horas desta quinta-feira(13), para prender pessoas que, após investigações realizadas por delegacias distritais e especializadas da Capital e Região Metropolitana, tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Na capital, a ação foi coordenada pelos delegados Eduardo Mero e Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1. Nas cidades do Litoral Norte, a operação foi coordenada pela delegada Gracielle Marques Moreira.
Os mandados foram cumpridos nos bairros do Vergel, Jacintinho, Chã de Bebedouro, Benedito Bentes e nas cidades de Paripueira e Barra de Santo Antônio.
Doze pessoas foram presas acusadas de homicídio e tentativa de homicídio. A ação contou ainda com a participação do Núcleo de Inteligência da GPJR1), 13º DP (Distrito Policial) Paripueira, 19ºDP Barra de Santo Antônio, Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas, Operação Policia Litorânea Integrada (Oplit), Asfixia e militares da Rádio Patrulha e Batalhão de Trânsito (BPTRan).
Os presos em Maceió foram encaminhados para o IML, para exames de corpo de delito e depois conduzidos para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Bebedouro, onde serão ouvidos e acompanhados até o Sistema Prisional.
Já os detidos em Paripueira e em Barra de Santo Antônio vão para as delegacias das respectivas cidades, para serem submetidos aos procedimentos necessários e, posteriormente, também vão para o presídio.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió sorteia nesta segunda-feira (4) unidades habitacionais na Santa Amélia
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e destruir móveis em Pilar

Bandidos roubam motocicleta na zona rural de Feira Grande

Homem passa horas dentro de loja e é preso com roupas furtadas em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma após disparar acidentalmente no irmão

Bombeiros apagam incêndio em cômodo de residência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
