Polícia Civil prende acusado de praticar assassinato em Porto Calvo
Prisão ocorreu nesta quarta-feira
Uma operação realizada nesta quarta-feira (5) pela equipe da Polícia Civil da delegacia de Porto Calvo, comandada pelo delegado Igor Diego Vilela, prendeu o suspeito de homicídio e tentativa de homicídio praticado no histórico município do litoral Norte de Alagoas no dia 25 de julho do ano de 2019.
A ação criminosa ocorreu na tarde do dia 25 de julho do ano passado, nas proximidades do assentamento Maciape, na zona rural de Porto Calvo. Na ocasião, um jovem de 18 anos de idade e um adolescente de 15 anos foram baleados e um deles não resistiu aos tiros e veio a morrer no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito surpreendeu as duas vítimas e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O jovem e o adolescente estavam em uma motocicleta quando passavam pelo local e foram atingidas pelos tiros.
Durante as investigações a polícia chegou ao suspeito dos crimes, sendo pedido a prisão preventiva e que nesta quarta-feira (5) foi devidamente cumprido o mandado de prisão, expedido pela 2ª vara de Porto Calvo. O suspeito é um homem de 36 anos e ele ficará preso à disposição da justiça. O nome dele ainda não foi revelado e ele foi detido no bairro Mangazala.
O delegado Igor Diego Vilela disse que a polícia vem trabalhando arduamente para elucidar os crimes na cidade. “A Polícia Civil de Porto Calvo está trabalhando com toda dedicação para elucidar os crimes de homicídios e prender seus autores”, frisou.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
