Polícia Civil prende acusado de praticar assassinato em Porto Calvo
Prisão ocorreu nesta quarta-feira

Uma operação realizada nesta quarta-feira (5) pela equipe da Polícia Civil da delegacia de Porto Calvo, comandada pelo delegado Igor Diego Vilela, prendeu o suspeito de homicídio e tentativa de homicídio praticado no histórico município do litoral Norte de Alagoas no dia 25 de julho do ano de 2019.
A ação criminosa ocorreu na tarde do dia 25 de julho do ano passado, nas proximidades do assentamento Maciape, na zona rural de Porto Calvo. Na ocasião, um jovem de 18 anos de idade e um adolescente de 15 anos foram baleados e um deles não resistiu aos tiros e veio a morrer no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito surpreendeu as duas vítimas e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O jovem e o adolescente estavam em uma motocicleta quando passavam pelo local e foram atingidas pelos tiros.
Durante as investigações a polícia chegou ao suspeito dos crimes, sendo pedido a prisão preventiva e que nesta quarta-feira (5) foi devidamente cumprido o mandado de prisão, expedido pela 2ª vara de Porto Calvo. O suspeito é um homem de 36 anos e ele ficará preso à disposição da justiça. O nome dele ainda não foi revelado e ele foi detido no bairro Mangazala.
O delegado Igor Diego Vilela disse que a polícia vem trabalhando arduamente para elucidar os crimes na cidade. “A Polícia Civil de Porto Calvo está trabalhando com toda dedicação para elucidar os crimes de homicídios e prender seus autores”, frisou.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
