Bolsonaro evita falar 13, número do PT: ''Brasília, 12 + 1 de fevereiro''
Em sua tradicional live de quinta-feira, o presidente fez uma brincadeira com a data, 13 de fevereiro, para alfinetar o partido de oposição

"Brasília, 12 + 1 de fevereiro, 19h", assim o presidente Jair Bolsonaro começou sua habitual live nesta quinta-feira (13/2). O número 13, que o presidente se negou a falar, identifica o Partido dos Trabalhadores (PT), principal partido de oposição ao governo.
Vestido com a camisa do Goiás, Bolsonaro aproveitou para comentar a polêmica envolvendo o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ). Na quarta-feira (12/2), em audiência na Câmara dos Deputados sobre a PEC da prisão em segunda instância, o deputado chamou Moro de “capanga de milícia” ao que o ministro respondeu: “O senhor não tem fatos, não tem argumentos, só tem ofensas. O senhor é um desqualificado para o exercício desse cargo”, disse.
Bolsonaro defendeu seu ministro. "Como disse Sergio Moro, aquele parlamentar foi um desqualificado. Moro foi até educado. Vamos em frente para não perder tempo com esse tipo de gente aqui", disse, encerrando o assunto.
O presidente também evitou dar muitas explicações sobre as mudanças nos ministérios, que confirmou um pouco mais cedo. “Fizemos uma pequena reforma ministerial, nenhum ministro saindo por qualquer problema”, explicou.
As mudanças no governo incluem a troca de Gustavo Canuto, do Ministério do Desenvolvimento Regional para o Dataprev. No lugar entrou Rogério Marinho.
Da Casa Civil, saiu Onyx Lorenzoni, que foi para o Ministério da Cidadania, no lugar de Osmar Terra, que volta para o Congresso como deputado federal. O general Braga Netto assumirá a Casa Civil.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
