Bolsonaro evita falar 13, número do PT: ''Brasília, 12 + 1 de fevereiro''
Em sua tradicional live de quinta-feira, o presidente fez uma brincadeira com a data, 13 de fevereiro, para alfinetar o partido de oposição

"Brasília, 12 + 1 de fevereiro, 19h", assim o presidente Jair Bolsonaro começou sua habitual live nesta quinta-feira (13/2). O número 13, que o presidente se negou a falar, identifica o Partido dos Trabalhadores (PT), principal partido de oposição ao governo.
Vestido com a camisa do Goiás, Bolsonaro aproveitou para comentar a polêmica envolvendo o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ). Na quarta-feira (12/2), em audiência na Câmara dos Deputados sobre a PEC da prisão em segunda instância, o deputado chamou Moro de “capanga de milícia” ao que o ministro respondeu: “O senhor não tem fatos, não tem argumentos, só tem ofensas. O senhor é um desqualificado para o exercício desse cargo”, disse.
Bolsonaro defendeu seu ministro. "Como disse Sergio Moro, aquele parlamentar foi um desqualificado. Moro foi até educado. Vamos em frente para não perder tempo com esse tipo de gente aqui", disse, encerrando o assunto.
O presidente também evitou dar muitas explicações sobre as mudanças nos ministérios, que confirmou um pouco mais cedo. “Fizemos uma pequena reforma ministerial, nenhum ministro saindo por qualquer problema”, explicou.
As mudanças no governo incluem a troca de Gustavo Canuto, do Ministério do Desenvolvimento Regional para o Dataprev. No lugar entrou Rogério Marinho.
Da Casa Civil, saiu Onyx Lorenzoni, que foi para o Ministério da Cidadania, no lugar de Osmar Terra, que volta para o Congresso como deputado federal. O general Braga Netto assumirá a Casa Civil.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
