Incêndio em orfanato mata 15 crianças no Haiti
Local da tragédia abrigava 66 crianças e não tinha autorização legal para funcionar

Quinze crianças morreram no incêndio em um orfanato no Haiti, informou nesta sexta-feira a juíza de Kenscoff, Raymonde Jean Antoine.
Duas crianças morreram dentro do orfanato e 13 por asfixia no hospital de Fermathe, disse a magistrada. O incêndio começou pouco depois das 21h de quinta-feira (23h de Brasília).
O orfanato de Kenscoff, uma comuna localizada na aglomeração de Porto Príncipe, não tinha autorização legal para operar desde 2013 e abrigava aproximadamente 66 crianças, segundo Raymonde Jean Antoine.
A causa do incêndio e a idade das vítimas ainda não foram informadas.
O orfanato estava localizado em um prédio insalubre de dois andares, com beliches - alguns em estado deplorável - amontoados em pequenos cômodos, com uma escada apertada e apenas uma porta de saída aberta.
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
