Foto de Vera Fischer em banheira com atriz da Globo dá o que falar
Atrizes foram mãe e filha em novela da Globo
Vera Fischer apareceu em uma foto inusitada ao lado de ninguém menos que Carolina Dieckmann, que foi sua filha na novela Laços de Família, no ano 2000.
Carol aproveitou a quinta-feira (13), dia de postar fotos antigas no Instagram, e deixou os fãs encantados com a imagem ao lado da intérprete de Helena.
Na trama de Manoel Carlos, Dieckmann interpretava a filha de Vera, chamada Camila, e a disputava com o personagem Edu (Reynaldo Gianecchini).
Na legenda, a atriz homenageou a veterana e escreveu: “Que tal nós dois, numa banheira de espuma? Segura esse #TBT com Vera Fischer, Brasil”.
Nos comentários, os fãs mostraram que estão morrendo de saudades da novela e ficaram encantados com a publicação, rasgando elogios imediatamente.
Recentemente, Gianecchini também relembrou a parceria com Vera e brincou, dizendo: “Como estariam Edu e Helena, depois de 20 anos? Só sei que eu amei reencontrar minha eterna amada Vera Fischer“.
Vera Fischer teve seu último papel na Globo em Espelho da Vida (2018), onde viveu Gertrudes Trindade.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF iguala tempo de licenças-maternidade e adotante
Polícia investiga indução ao suicídio na morte de Isabelle no Ceará
Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
