Caio Castro assume relacionamento sério com Grazi Massafera no Valetine's Day
Os dois estão viajando juntos pela Ásia

Após boatos e suposições desde setembro de 2019, Caio Castro, 31, e Grazi Massafera, 37, assumiram o relacionamento nas redes sociais. Nesta sexta-feira (14) de Valentine's Day - Dia dos Namorados no hemisfério norte -, o ator publicou uma imagem de Massafera.
Rodeada de balões em forma de coração, a atriz aparece segurando uma taça de vinho, discreta. Castro, que por sua vez compartilhou o clique em seu story, deixou a mensagem de "Feliz Dia dos Namorados" em inglês.
Os dois levantaram suspeitas de namoro após serem vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck e em seguida no festival Rock in Rio do ano passado. Apesar de estarem sempre juntos, recentemente fizeram uma viagem pela África do Sul, os dois nunca tinham assumido o compromisso nas redes.
Eles tomam o cuidado de não publicar fotos juntos, ou um do outro, mas cada perfil traz um deles nos mesmos cenários, tanto na viagem feita para a África como no Réveillon, que passaram na praia de Carneiros, em Pernambuco.
No início de janeiro, Castro e Massafera foram filmados pelo ator Nelson Freitas e flagrados com as alianças. Logo, os comentários dos fãs sobre a joia começaram, mas o casal não se pronunciou.
Recentemente o ator passou por uma saia justa no programa da Globo, Se Joga. Tudo começou quando a apresentadora Fernanda Gentil perguntou se uma amiga loira e parecida com ela já tinha dado os parabéns a ele, que fez aniversário no dia 22 de janeiro.
Visivelmente com vergonha, Castro disse que ela [Grazi Massafera] já tinha falado. Fernanda insistiu no assunto perguntando se a atriz estava com ele. "Ela está aí [Globo], gravando 'Bom Sucesso'", disse o artista, que viveu um lutador na última novela das 21h, "A Dona do Pedaço".
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
