Grazi Massafera e Caio Castro viajam à África do Sul
Até o momento o casal não oficializaram o romance, apesar de já terem sido flagrados aos beijos
Após aparecerem em um vídeo de alianças iguais há um mês, os atores Grazi Massafera, 37, e Caio Castro, 31, agora publicaram fotos em viagem pela África do Sul. Eles tomaram o cuidado de não publicar fotos juntos, mas cada perfil traz um deles abraçando felinos fofos da mesma viagem. Novamente, uma aliança nas mãos dos atores fica em evidência nas imagens.
No início de janeiro, os dois foram filmados pelo ator Nelson Freitas e flagrados com as alianças. Logo, os comentários dos fãs sobre a joia começaram, mas o casal não se pronunciou.
Os atores estão sempre juntos. Massafera esteve na festa aniversário de Castro, em última quinta-feira (23). Antes da celebração, Grazi já havia desejado um feliz aniversário a Caio Castro, através do Instagram, usando um gif dos heróis.
Em algumas imagens da festa que circularam pelas redes sociais, Caio também aparece junto a atores fantasiados como os "Power Rangers", e até arrisca golpes de luta.
Caio Castro completou 31 anos na última quarta, e esteve no programa Se Joga (Globo) através de uma ligação de vídeo. Durante o papo, a apresentadora Fernanda Gentil começou a perguntar se uma amiga loira e parecida com ela já havia dado os parabéns a ele.
Se fazendo de desentendido, Caio disse que o microfone havia cortado. Gentil foi mais direta e perguntou sobre Grazi Massafera a ele, que disse que ela "já tinha falado sobre", e não tocou mais no assunto.
Até o momento, Caio Castro e Grazi Massafera não oficializaram o romance, apesar de já terem sido flagrados aos beijos. Os atores foram vistos juntos pela primeira vez durante o Rock in Rio 2019, e desde então estão sempre juntos. No Réveillon, Castro e Massafera viajaram para a praia de Carneiros, em Pernambuco, onde passaram a virada do ano com amigos.
Veja também
Últimas notícias
Lula x Bolsonaro: disputa pelo Senado em AL reflete polarização nacional
Arthur Lira prepara ato político para lançar pré-candidatura ao Senado
Estratégia de Renan é levar decisão sobre vice de Lula para Convenção do MDB
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Caminhão tomba no trevo de entroncamento das rodovias AL-105 e AL-430
Mulher perde a consciência e convulsiona após queda durante acidente de trabalho em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
