Operação Carnaval: Corpo de Bombeiros de AL inicia ações nesta sexta-feira
Reunião da tropa ocorrerá no Quartel do Comando Geral

Na manhã desta sexta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) inicia a Operação Carnaval 2020, no pátio do Quartel do Comando Geral, no Trapiche da Barra. O evento reunirá a tropa que será empregada no primeiro dia de operação da região metropolitana, e todo o efetivo de reforço que irá trabalhar no interior durante os cinco dias de festa.
Na reunião, o comandante geral do CBMAL, coronel André Madeiro, repassará as orientações à tropa bombeiro militar, para que a missão da corporação seja cumprida da melhor forma possível. Durante o carnaval, um helicóptero do Grupamento Aéreo será operacionalizado tripulado apenas por bombeiros.
Durante toda a operação carnaval, a capital contará com 28 viaturas e 464 militares. Já no interior, a corporação garantirá a segurança dos foliões com 37 viaturas e 568 bombeiros. Os militares serão empregados tanto nas unidades operacionais, como em postos avançados.
Além disso, 22 militares da Superintendência de Atividades Técnicas estarão de prontidão durante todo carnaval para atender denúncias e realizar fiscalizações de estrutura de eventos
Últimas notícias

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela PC

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
