Operação Carnaval: Corpo de Bombeiros de AL inicia ações nesta sexta-feira
Reunião da tropa ocorrerá no Quartel do Comando Geral
Na manhã desta sexta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) inicia a Operação Carnaval 2020, no pátio do Quartel do Comando Geral, no Trapiche da Barra. O evento reunirá a tropa que será empregada no primeiro dia de operação da região metropolitana, e todo o efetivo de reforço que irá trabalhar no interior durante os cinco dias de festa.
Na reunião, o comandante geral do CBMAL, coronel André Madeiro, repassará as orientações à tropa bombeiro militar, para que a missão da corporação seja cumprida da melhor forma possível. Durante o carnaval, um helicóptero do Grupamento Aéreo será operacionalizado tripulado apenas por bombeiros.
Durante toda a operação carnaval, a capital contará com 28 viaturas e 464 militares. Já no interior, a corporação garantirá a segurança dos foliões com 37 viaturas e 568 bombeiros. Os militares serão empregados tanto nas unidades operacionais, como em postos avançados.
Além disso, 22 militares da Superintendência de Atividades Técnicas estarão de prontidão durante todo carnaval para atender denúncias e realizar fiscalizações de estrutura de eventos
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
