Casal reforça equipes para o plantão durante o Carnaval
Companhia poderá ser acionada pelo Call Center ou pelo Whatsapp

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) atuará em regime de plantão durante o Carnaval de 2020 e, para isso, reforçou suas equipes. Cerca de 200 profissionais de diversas áreas vão trabalhar nos cinco dias de festa para garantir o pleno abastecimento de água e a coleta de esgoto nas áreas saneadas, além de atender emergências sobre vazamentos ou desabastecimento.
Desse total, quase 120 profissionais estarão em Maceió e nos municípios balneários do litoral, como Barra de São Miguel, Paripueira, Japaratinga e Maragogi. Os demais serão distribuídos nas cidades do interior. São operadores, engenheiros, encanadores, auxiliares e motoristas, que terão à disposição caminhões equipados e veículos de apoio com materiais e ferramentas.
Para manter contato com a Companhia em caso de alguma eventualidade, como falta de água ou vazamentos, basta ligar para o Call Center, que atende pelo número 0800 082 0195, todos os dias de Carnaval, das 7h à meia-noite. A ligação pode ser feita de telefone fixo ou de celular. Quem preferir pode também acionar a Companhia pelo aplicativo Whatsapp, cujo número é o 99641-5462.
Outra opção é acessar o site da empresa (www.casal.al.gov.br), ir em “Acesso Rápido” e escolher o botão ‘Informar vazamento/Falta de água’.
Durante o Carnaval, o atendimento presencial da Companhia fica suspenso, mas voltará ao normal na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, tanto nas Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão, em Maceió, quanto nos escritórios regionais de cada município do interior.
Últimas notícias

PCAL prende homem em Fórum de Cacimbinhas após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
