Polícia Militar registra quatro homicídios em Maceió e Região Metropolitana
Adolescente de 15 anos foi morto com tiro e facadas na Cidade Universitária
A Polícia Militar de Alagoas registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas em Maceió e na Região Metropolitana. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados até um pronto socorro do bairro do Benedito Bentes, após chegada de dois jovens com ferimentos de arma de fogo.
José Leandro da Silva Gomes da Silva, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre autoria dos crimes.
No bairro da Santa Amélia, um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com quatro disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram.
No município de Messias, Região Metropolitana de Maceió, um homem foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo em via pública. José Quitério da Silva tinha 24 anos.
E um adolescente, de 15 anos, foi morto com um tiro na orelha e diversos ferimentos de arma branca no bairro da Cidade Universitária. A família informou aos policiais que ele era usuário de drogas.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
