Jovem é assassinado em bloco carnavalesco no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu bem perto do trio elétrico
Um jovem foi assassinado a tiros à queima roupa durante um bloco carnavalesco na noite desta quarta-feira (19), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu perto de um trio elétrico, no Centro da cidade litorânea.
A vítima, identificada pelo nome de Danrley dos Santos Mendes, de 18 anos de idade, estava se divertindo perto do bloco quando foi surpreendido por uma pessoa, que sacou uma arma de fogo e deflagrou vários tiros contra o jovem, que ficou estendido no chão.
O jovem chegou a ser socorrido e ainda foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de cometer a ação criminosa. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.
Os tiros assustaram as pessoas que estavam participando do bloco. A folia estava concentrada no pátio da Prefeitura do Passo de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
