Assembleia de Deus realiza Maranata com pregações e louvores em Arapiraca
Com vasta programação, o evento segue até a terça-feira (25)

Pelo sétimo ano consecutivo, a Igreja Assembleia de Deus, localizada no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, realiza o Congresso Maranata. O evento está ocorrendo no Ginásio Cristo Redentor, no bairro Santa Esmeralda, e é coordenado pelos pastores Roberto Gomes e Luciano Araújo.
O evento evangélico que acontece até a terça-feira (25), foi aberto oficialmente na noite desse sábado (22) pelo pastor Luciano Araújo.
"Está na presença de Deus, glorificando o seu nome e elevando os olhos para o céu, nos aproximamos mais ainda Dele e com a certeza de que a sua volta está próxima", afirmou.
Os primeiro dia foi marcado por fortes emoções com testemunho do cantor Alisson Santos e pregação do presbítero Roberto Vicente.
O Congresso Maranata tem seu segundo dia neste domingo (23) com uma vasta programação.
Confira:
DOMINGO - 23 fevereiro às 18h00
Preletor: Ev. Everaldo Jr
Louvor: Banda Renascer
SEGUNDA - 24 fevereiro às 18h00
Preletor: Dc. Amizaday Lira
Louvor: Banda Renascer
ENCERRAMENTO
TERÇA - 25 fevereiro às 18h00
Preletor: Ev Hélder Gomes
Louvor: Cantor Vinícius Araújo
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
