Assembleia de Deus realiza Maranata com pregações e louvores em Arapiraca
Com vasta programação, o evento segue até a terça-feira (25)
Pelo sétimo ano consecutivo, a Igreja Assembleia de Deus, localizada no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, realiza o Congresso Maranata. O evento está ocorrendo no Ginásio Cristo Redentor, no bairro Santa Esmeralda, e é coordenado pelos pastores Roberto Gomes e Luciano Araújo.
O evento evangélico que acontece até a terça-feira (25), foi aberto oficialmente na noite desse sábado (22) pelo pastor Luciano Araújo.
"Está na presença de Deus, glorificando o seu nome e elevando os olhos para o céu, nos aproximamos mais ainda Dele e com a certeza de que a sua volta está próxima", afirmou.
Os primeiro dia foi marcado por fortes emoções com testemunho do cantor Alisson Santos e pregação do presbítero Roberto Vicente.
O Congresso Maranata tem seu segundo dia neste domingo (23) com uma vasta programação.
Confira:
DOMINGO - 23 fevereiro às 18h00
Preletor: Ev. Everaldo Jr
Louvor: Banda Renascer
SEGUNDA - 24 fevereiro às 18h00
Preletor: Dc. Amizaday Lira
Louvor: Banda Renascer
ENCERRAMENTO
TERÇA - 25 fevereiro às 18h00
Preletor: Ev Hélder Gomes
Louvor: Cantor Vinícius Araújo
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
