Barra de S. Miguel: domingo de folia tem falhas no fornecimento de energia pela Equatorial
Moradores relatam que energia caiu seis vezes
Barra de S. Miguel: domingo de folia tem falhas no fornecimento de energia pela Equatorial foliões que optaram por passar o carnaval na Barra de São Miguel sofreram no domingo (23) com as constantes faltas e quedas no fornecimento de energia elétrica. A empresa Equatorial informou, por meio da assessoria, que não houve registro de problemas com a energia na localidade.
“Um abuso faltar energia 6 vezes. Uma conta cara, que a gente se esforça pra pagar em dia e quando vem usufruir de um lazer fica sem geladeira, sem ar condicionado. E ainda tem o risco de um equipamento eletrônica queimar, devido à sobrecarga de retorno de energia e ao apagão constante e intermitente. Um desrespeito” afirmo o aposentado José Cabral de Lima, que tem casa de veraneio no Loteamento Barramar.
Em 28 de janeiro, os municípios de São Miguel dos Campos, Boca da Mata e parte da Barra de São Miguel e Jequiá da Praia sofreram um mini apagão. Acionada à época a antiga Ceal/Eletrobras informou que um problema na subestação que atende as cidades da região deixou sem energia os locais informados. Na ocasião, através de sua assessoria de comunicação, a empresa afirmou que equipes trabalhavam para estabelecer o fornecimento de energia, sem no entanto existir um prazo previsto para o restabelecimento.
O 7 Segundos entrou em contato com a assessoria da Equatorial, nesta segunda-feira (24), que informou que não houve registros de quedas de energia, no sitema da empresa, na Barra de São Miguel, mas que iria averiguar os fatos.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
