Em show, público avisa Diego Melim que Boca Rosa saiu do BBB e ele ignora
Cantor apagou as fotos com a namorada após polêmica no reality show
Muitos se questionaram se Diego Melim não estava na eliminação de Bianca Andrade no 'BBB 20' por estar com raiva da até então namorada por suas atitudes no reality. Mas a verdade é que o cantor tinha um show marcado na noite desta terça-feira (25), no "Carnaval das Artes", no Rio de Janeiro, no mesmo horário que Boca Rosa deixava o confinamento.
No palco, cantando, Diego foi avisado pelo público que Bianca havia sido a eliminada da noite. Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os fãs gritaram "Boca Rosa saiu!". O músico entendeu o recado e rapidamente olhou para seu produtor buscando a confirmação. O produtor fez um sinal de 'ok' para ele, reafirmando o que os fãs diziam. No microfone, nada foi falado sobre o assunto.
Aliás, o assunto também foi proibido durante a coletiva de imprensa da banda. Um produtor avisou aos jornalistas que eles responderiam apenas sobre perguntas da carreira. Para bom entender, bastava. Diego não queria comentar sobre a relação com Bianca Andrade.
Durante participação no bate-papo do Gshow, Boca Rosa, após ser eliminada, demonstrou que tinha dúvidas se ainda estava ou não namorando com o músico. "Depois de tanta merd... não sei mais nem como está meu namorado", disse ela, que revelou não se lembrar de ter tentado beijar Guilherme.
O "Carnaval das Artes", onde Melim se apresentou, aconteceu durante os últimos dias de folia e reuniu grandes artistas, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Kevinho, entre outros.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
