Em show, público avisa Diego Melim que Boca Rosa saiu do BBB e ele ignora
Cantor apagou as fotos com a namorada após polêmica no reality show
Muitos se questionaram se Diego Melim não estava na eliminação de Bianca Andrade no 'BBB 20' por estar com raiva da até então namorada por suas atitudes no reality. Mas a verdade é que o cantor tinha um show marcado na noite desta terça-feira (25), no "Carnaval das Artes", no Rio de Janeiro, no mesmo horário que Boca Rosa deixava o confinamento.
No palco, cantando, Diego foi avisado pelo público que Bianca havia sido a eliminada da noite. Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os fãs gritaram "Boca Rosa saiu!". O músico entendeu o recado e rapidamente olhou para seu produtor buscando a confirmação. O produtor fez um sinal de 'ok' para ele, reafirmando o que os fãs diziam. No microfone, nada foi falado sobre o assunto.
Aliás, o assunto também foi proibido durante a coletiva de imprensa da banda. Um produtor avisou aos jornalistas que eles responderiam apenas sobre perguntas da carreira. Para bom entender, bastava. Diego não queria comentar sobre a relação com Bianca Andrade.
Durante participação no bate-papo do Gshow, Boca Rosa, após ser eliminada, demonstrou que tinha dúvidas se ainda estava ou não namorando com o músico. "Depois de tanta merd... não sei mais nem como está meu namorado", disse ela, que revelou não se lembrar de ter tentado beijar Guilherme.
O "Carnaval das Artes", onde Melim se apresentou, aconteceu durante os últimos dias de folia e reuniu grandes artistas, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Kevinho, entre outros.
Últimas notícias
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Colisão entre motos deixa feridos na Avenida Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios
Vídeo gerado por IA mostra queda de cover de Marília Mendonça e engana internautas
Polícia Civil prende homem suspeito de latrocínio que vitimou idosa em Marechal Deodoro
Homem é preso em Penedo por violar medida protetiva e tentar justificar encontro com a ex
Prefeitura promove Tardezinha 60+ na Capelinha de Jaraguá no próximo dia 31
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
