Política

Cuidadores de alunos com deficiência nas escolas e monitores de ônibus escolares serão tema de audiência pública

A iniciativa é de autoria do presidente da Casa, Kelmann Vieira (PSDB)

Por Assessoria 03/03/2020 16h04
Cuidadores de alunos com deficiência nas escolas e monitores de ônibus escolares serão tema de audiência pública
A iniciativa é de autoria do presidente da Casa, Kelmann Vieira (PSDB). - Foto: Assessoria

Cuidadores de alunos com deficiência nas escolas municipais de Maceió e monitores que trabalham nos ônibus escolares da capital serão tema de audiência pública na Câmara Municipal de Maceió. O requerimento que trata do assunto foi aprovado em sessão ordinária desta terça-feira (3). A iniciativa é de autoria do presidente da Casa, Kelmann Vieira (PSDB).

Posteriormente, a Superintendência da Casa agendará uma data para a realização do debate.

Além desse requerimento, foram aprovadas diversos pedidos e indicações apresentados pelos vereadores de Maceió. Entre eles, outra solicitação de audiência pública, desta vez para discutir as condições da capital de Alagoas para lidar com o Coronavírus (Covid-19) e suas consequências, requerimento do vereador Lobão (PR).

A vereadora Simone Andrade (DEM) aprovou indicação para que o Executivo recupere o calçamento da Praia da Avenida até a Praia do Pontal (entre a Avenida da Paz e Assis Chateaubriand). Ainda de autoria da vereadora do DEM, pedido de reforma geral da Praça Rayol, no bairro de Jaraguá.

Já Beto da Farmácia (Podemos), pede à Prefeitura de Maceió recapeamento asfáltico em todo bairro do Santos Dumont, parte alta da capital, assim como requer que sejam realizados estudos a fim de viabilizar a circulação de ônibus no loteamento Colina 2.