Sindpol realizará ato de ação social com a população e PCs nesta quinta (05)
Ato conta com café da manhã e atendimento jurídico e de saúde
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará um grande ato de ação social, com café da manhã para os policiais civis e a população no Centro de Maceió, às 9 horas, nesta quinta-feira (05), durante a paralisação da categoria.
Haverá ainda atendimento aos policiais civis e a população, com atendimento jurídico e de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, atendimento psicológico e orientação nutricional.
Na mobilização, o Sindpol denunciará a sociedade sobre o descaso do governo do Estado com a luta pela valorização via aumento do piso salarial da segurança pública.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, alerta a população que a desvalorização e a desmotivação dos policiais civis refletem no aumento do homicídio. “Estamos alertando que a Polícia Civil parada, por conta do descaso do governo de Alagoas, que fechou o canal de negociação, faz falta a sociedade alagoana”.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
