Coronavírus: Ministério da Saúde anuncia novo caso suspeito em AL
Ainda não há informações sobre este novo paciente

No boletim divulgado nesta quinta-feira (05) o Ministério da Saúde confirmou mais um caso suspeito de coronavírus em Alagoas.
No início da tarde o Governo Federal havia anunciado o sétimo caso confirmado no Brasil de Covid-19, mas por volta das 16h30, confirmaram o oitavo caso.
Esse é do Espírito Santo e se trata de uma mulher de 37 anos, com histórico de viagem. Além disso, existe um caso confirmado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, mas o ministério aguarda a contraprova para confirmar oficialmente. Assim, o Brasil tem 636 casos suspeitos e oito confirmados.
Em Alagoas, esse caso de suspeita se junta aos outros cinco: são três mulheres de 71, 47 e 34 anos e dois homens de 63 e 32 anos. Todos viajaram para a Europa no último mês.
A Sesau deve divulgar as informações sobre este novo caso até o início da noite.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
