Sarampo: Postos dos shoppings imunizam no fim de semana
Campanha, voltada para vacinação seletiva, segue até 13 de março

Com o objetivo de imunizar crianças e jovens, de cinco a 19 anos, contra o sarampo, os postos volantes localizados em shoppings da Capital funcionam neste sábado (7) e domingo (8).
A vacinação, com a Tríplice Viral, acontece no sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h, nos Shoppings Maceió (Mangabeiras), Parque (Cruz das Almas) e Pátio (Benedito Bentes).
A campanha de vacinação, que segue até 13 de março, visa imunizar de forma seletiva pessoas de cinco a 19 anos de idade, ou seja, será avaliada a situação vacinal desses usuários, conforme as normas do Programa Nacional de Imunizações, a fim de interromper a circulação do vírus do sarampo e proteger os grupos mais acometidos pela doença no país.
Caso seja necessário, os profissionais atualizarão ainda a Caderneta de Vacinação dos pacientes, com ofertas das demais vacinas.
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
