Polícia Civil faz mudança de comando em diversas unidades
Mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE)

Além das exonerações dos delegados Thiago Prado e Fábio Costa da Divisão Especial de Capturas e Investigações (Deic), o Diário Oficial do Estado (DOE), de sexta-feira (06) trouxe várias mudanças em diversos setores da Polícia Civil de Alagoas.
A delegada Ana Luzia Nogueira deixa a Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1) e assume a Gerência de Estatística e Informática (Geinfo), que antes era comandada pela delegada Bárbara Arraes, que vai assumir a GPJ 1.
O delegado Carlos Alberto Reis deixa a Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 e vai comandar a Gerência de Polícia Judiciária da Região 4. O delegado Cicero Lima que era da GPJ 4, passa a ser o titular da GPJ 2.
Antônio Nunes, da Delegacia Regional de Novo Lino, comandará a Delegacia Regional de União dos Palmares, antes ocupada pelo delegado Valter Nascimento, que responderá pela Regional de Novo Lino.
Os delegados Gustavo Xavier e João Marcello trocam de lugar. O primeiro vai para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos , enquanto João Marcello responderá por Penedo.
Rodrigo Cavalcanti assume a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, em substituição a Hugo Leonardo que irá para a Regional de Delmiro Gouveia, numa permuta entre as duas autoridades policiais.
Os decretos, assinados pelo governador Renan Filho, promoveram o remanejamento no comando de cargos que abrangem diretoria, delegacias regionais e unidades da PC no Estado.
Para a direção da Polícia Civil as mudanças são rotina, fato comum que acontece vez por outra em órgãos da área da segurança pública.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
