Ação integrada prende homem por posse ilegal de arma de fogo
Prisão ocorreu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar, nessa sexta-feira (06), prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo no bairro do Bendito Bentes, parte alta da Capital.
A operação, que tinha o objetivo de combater homicídios e tráfico de drogas, se dirigiu para a Grota da Alegria, no Benedito Bentes 2, após denúncias sobre a comercialização de entorpecente na região.
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), do Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), Seção de Capturas e Núcleo de Inteligência, da Polícia Civil, e policiais da Força Tática I e II e do 5º Batalhão da Polícia Militar, foram até o local, realizaram buscas e detiveram um suspeito que estava de posse de um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado.
Após a prisão, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
