Adnet admite caso "de uma noite" durante crise no casamento
Analu Bastos declara ter sido feita de "idiota" por comediante
Marcelo Adnet, humorista da TV Globo, teve um caso com a atriz gaúcha Analu Bastos durante uma crise no casamento com a sua mulher, Patrícia Cardoso. Procurado pelo UOL, o comediante confirmou a relação de uma noite, que aconteceu durante uma pausa no relacionamento entre o casal no início de fevereiro.
"Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação", explicou Adnet. Durante os desfiles no Rio de Janeiro, os dois foram vistos juntos no sambódromo da Marquês de Sapucaí. Adnet desfilou pela São Clemente vestido de Bolsonaro, defendendo o samba-enredo de sua autoria sobre fake news.
Analu Bastos mora em Porto Alegre e foi à capital paulista em 2 de fevereiro, dia em que o ator participou do quadro Ding Dong, no "Domingão do Faustão", e retornou para sua cidade no dia posterior. As passagens aéreas e a hospedagem da atriz foram pagas por Adnet. "A noite foi boa, mas por estar no meio artístico também, fiquei com medo disso tudo prejudicar a nossa imagem. Mesmo o Adnet fazendo algo que não foi legal comigo, jamais faria algo contra ele", afirma Analu.
Ainda segundo a atriz gaúcha, a aproximação com o humorista se deu por meio das redes sociais.
"Sempre deixei claro que quis muito o conhecer e que sentia atração por ele. Mas morávamos em cidades diferentes. Até que rolou a oportunidade e ele me mandou a passagem para encontrá-lo em São Paulo, depois de anos conversando virtualmente", explicou.
Por fim, Analu explicou os motivos que a levaram a procurar a reportagem do UOL para revelar o caso.
"Só decidi expor o caso depois que ele me fez de idiota. Ele me dizia que estava separado e que já tinha saído de casa quando combinamos de nos ver em São Paulo. Depois vi os dois pagando de casal feliz no Carnaval", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
