Lei Seca autua 13 motoristas por embriaguez ao volante em Maceió
Ações foram realizadas entre quarta-feira (04) e domingo (08)
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de sete Operação Lei Seca, em Maceió, entre as noites e madrugadas da última quarta-feira (04) até este domingo (08).
As ações foram deflagradas nos bairros Jardim Petrópolis II, Chã da Jaqueira, Chã de Bebedouro, Bebedouro, Graciliano Ramos, Santa Lúcia e Tabuleiro dos Martins e contaram com o apoio da Equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
Ao todo, 612 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 641 testes de alcoolemia realizados. Destes, 13 condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.
Além disso, 80 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram registrados; 12 CNHs recolhidas,39 condutores flagrados inabilitados e dois veículos removidos ao pátio do Detran/AL.
Veja também
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
