Operação Lei Seca autua sete motoristas por embriaguez ao volante
Ações ocorreram nos bairros da Cambona, Mutange e Bebedouro
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de uma Operação Lei Seca, nos bairros da Cambona, Mutange e Bebedouro, Maceió, durante a noite de ontem e a madrugada deste sábado (8). A ação contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
O primeiro trabalho foi desenvolvido na Avenida General Hermes, Cambona; enquanto que o segundo ocorreu na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, Mugante; por fim, os policiais foram até a Rua Doutor Passos de Miranda, Bebedouro.
Ao todo foram efetuadas duas prisões por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, sendo uma por meio do teste de etilômetro e outra por Termo de Constatação de Embriaguez. Quatro indivíduos se recusaram a fazer o teste, enquanto que uma outra pessoa teve resultado entre 0.05 a 0.33mg/L, acarretando em uma medida administrativa.
Também foram registrados 24 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; o recolhimento de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e o flagra de seis condutores inabilitados.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
