Com doença rara no intestino mulher pede ajuda com tratamento
Uma mulher portadora de uma doença rara no intestino, pede ajuda para manter a dieta restritiva, já que o tratamento a impede de se alimentar de outras substâncias nuticionais.
Maria Betânia, relatou que além dos problemas no intestino que a deixam muito debilitada, ela ainda está tendo que conviver com problemas de coluna e na perna.

Foram passadas 20 latas de leite que custam cerca de R$ 150 cada. Betânia,está desempegada e aguardando para dar entrada na Defensoria Pública, sobre sua condição.
Quem puder contribuir com o tratamento pode realizar um depósito na conta : ag:1020,op: 023, conta: 00007163-4 ou encaminhar as doações para o endereço Conjunto Virgem dos Pobres 3, próximo e para obter mais informações pode entrar em contato através do número (82) 82 98770-0087- Betânia Maria.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
