Vereadores de Penedo convocam Equatorial para audiência pública
Proposta pelo vereador João Lucas teve como base o grande número de reclamações de consumidores do município

As reclamações dos moradores de Penedo em relação ao valor das contas de energia e do prazo para a suspensão dos servidos levaram a Câmara de Vereadores convocarem a Equatorial para uma audiência pública, que vai acontecer no próximo dia 02 de abril.
A proposta teve autoria do vereador Jão Lucas Lins de Queiroz e foi aprovada por unânimidade.
A audiência é aberta ao público e acontece na sede do Legislativo de Penedo. Além de representantes da companhia, também foram convidados para participar o Ministério Público Estadual e a Subseção de Penedo da Ordem dos Advogados do Brasil, cujos membros da Comissão de Defesa do Consumidor preparam uma ação civil pública contra a Equatorial.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
