Ajuda Humanitária: lotes 8 e 9 têm parcela disponível nesta quarta
Saque pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil
Está disponível para saque a partir desta quarta-feira (11), a décima parcela dos lote 8 e 9 da Ajuda Humanitária do Governo Federal. O saque do benefício pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento para quem tem o Cartão Saque.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Economia (Semec), a previsão era de que a retirada do benefício estivesse liberada nesta terça-feira (10), mas um problema na operação bancária atrasou o procedimento. O saque vai poder ser efetuado a partir desta quarta (11).
Ainda de acordo com a Semec, a retirada do valor deve ser feita em um prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.
A Defesa Civil de Maceió orienta a população que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF do titular do benefício.
Veja também
Últimas notícias
Célia Rocha percorre Arapiraca e diz que vai “botar para quebrar” como vice
Delação de Vorcaro trava em meio à crise no STF
Eduardo Bolsonaro é demitido da PF por faltas injustificadas
Lula chega a Nova York para Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas
Condutor perde controle do carro e sofre acidente na AL-105 em Porto Calvo
Testemunhas de Jeová flexibilizam regra sobre doação de sangue; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
