Ajuda Humanitária: moradores do Pinheiro já podem sacar parcela do lote 2
Saque pode ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil

Os beneficiários do lote 2 da Ajuda Humanitária do Governo Federal poderão fazer o saque da décima 12ª do benefício a partir desta quarta-feira (08). e acordo com a Secretaria Municipal de Economia (Semec), um problema no processamento bancário inviabilizou o saque do benefício na última sexta-feira (03) para parte dos beneficiários.
O problema foi resolvido e o saque do benefício federal poderá ser feito a partir de hoje em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento.
O saque das parcelas de janeiro da ajuda humanitária foi antecipado pela Semec para evitar atraso no pagamento diante do fechamento do exercício 2019 da Prefeitura de Maceió.
Além do lote 2, estão liberadas também parcelas dos lotes 3, 4, 5, 6, 7, 10 e 11. Já as dos lotes 8 e 9 ficarão disponíveis para retirada na sexta-feira (10).
O cronograma de pagamento volta ser realizado de forma escalonada no mês de fevereiro.
A Defesa Civil de Maceió orienta a população que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF do titular do benefício.
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
