Suspeito de dopar e estuprar as duas filhas é preso no interior de Goiás
O homem de 40 anos tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo município de Coelho Neto
Um homem foi preso nesta terça-feira (10) acusado de estuprar as duas filhas, de oito e nove anos. O homem de 40 anos tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo município de Coelho Neto, no estado do Maranhão. Ele foi preso na cidade de Valparaíso de Goiás e não teve sua identidade revelada.
Segundo informações policiais, investigações apontavam que o homem utilizava soníferos nas crianças para fazer os estupros enquanto dormiam. Com o tempo, o suspeito passou a estuprar uma criança na frente da outra.
Os crimes aconteceram no período de 2015 e 2018. Quando a mãe das crianças descobriu os estupros, expulsou o homem de casa.
A investigação conseguiu os endereços dos parentes de onde o homem supostamente estaria escondido, a equipe policial fez vigílias e observou o movimento do local onde logo depois foi preso.
O suspeito foi encaminhado para um presídio em Valparaíso de Goiás e deve ser encaminhado nos próximos dias para uma unidade prisional no Maranhão.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
