Ministério da Saúde confirma 52 casos de coronavírus no Brasil
São Paulo é o estado com mais casos, com 30 pacientes confirmados
O Ministério da Saúde divulgou, nesta quarta-feira (11), através de boletim epidemiológico, a situação do novo coronavírus no Brasil. O número já chega a 52 casos confirmados, na última atualização dos dados, a Pasta relatava apenas 34 incidências.
Além dos confirmados, já são 907 suspeitos e outros 935 descartados. O estado de São Paulo é o mais acometido, com 30 pacientes notificados positivamente. Os outros estados são Rio de Janeiro (13), Bahia (2), Rio Grande do Sul (2), Distrito Federal (2), Alagoas (1), Minas Gerais (1) e Espírito Santo (1).
No Ceará, são 20 casos suspeitos, conforme a Secretaria da Saúde do Estado.
Em análise, o Instituto Pensi apontou que, quando o número passasse de 50 casos, o país poderia relatar 4 mil em apenas 15 dias.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
