Comerciantes da Barra de São Miguel bloqueiam AL-101 em protesto
Donos de barracas na orla são contrários a demolição dos estabelecimentos
Na manhã desta quinta-feira (12), donos de barracas da orla da Barra de São Miguel interditaram os dois sentidos da AL 101 Sul como forma de protesto contra a demolição dos estabelecimentos por parte da Prefeitura da cidade.
Ao todo, 25 barracas serão demolidas no local, mas segundo os manifestantes, um acordo feito em 2015 anulou a decisão. Com a barreira de pneus e manifestantes, o tráfego de veículos ficou bloqueado em ambos os sentidos, causando engarrafamento.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 5ª Cia de Marechal Deodoro estiveram no local até organizar o trânsito e negociar a liberação das vias.
Após o fim da manifestação na rodovia, o grupo foi até a prefeitura da cidade tentar negociar uma audiência com o prefeito da Barra de São Miguel, Zezeco.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local para realizar o rescaldo dos focos de queima de pneus.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
