Comerciantes da Barra de São Miguel bloqueiam AL-101 em protesto
Donos de barracas na orla são contrários a demolição dos estabelecimentos
Na manhã desta quinta-feira (12), donos de barracas da orla da Barra de São Miguel interditaram os dois sentidos da AL 101 Sul como forma de protesto contra a demolição dos estabelecimentos por parte da Prefeitura da cidade.
Ao todo, 25 barracas serão demolidas no local, mas segundo os manifestantes, um acordo feito em 2015 anulou a decisão. Com a barreira de pneus e manifestantes, o tráfego de veículos ficou bloqueado em ambos os sentidos, causando engarrafamento.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 5ª Cia de Marechal Deodoro estiveram no local até organizar o trânsito e negociar a liberação das vias.
Após o fim da manifestação na rodovia, o grupo foi até a prefeitura da cidade tentar negociar uma audiência com o prefeito da Barra de São Miguel, Zezeco.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local para realizar o rescaldo dos focos de queima de pneus.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
