Fátima Bernardes toma atitude no Encontro por causa do Coronavírus
Apresentadora anunciou medida após a proliferação do vírus no Brasil
A proliferação do coronavírus no Brasil tem feito a Globo analisar se vai manter ou não as plateias dos seus programas de auditório. No entanto, nesta quinta-feira (12), Fátima Bernardes revelou uma decisão no Encontro.
A apresentadora explicou, ao vivo, que a direção do matinal reduziu o número de convidados do seu auditório. “Nossa plateia está com o número menor de visitantes. Foi uma medida de segurança adotada nos Estúdios Globo, exatamente para que a gente diminua o contato entre as pessoas“, garantiu.
Normalmente, recebemos 120 pessoas. Hoje, esse número foi reduzido pela metade. A nossa torcida é para que a gente possa logo, logo, ter todos os lugares ocupados novamente, recebendo as pessoas com segurança”, completou Fátima Bernardes, logo na abertura da atração.
Cabe lembrar que, até a manhã desta quinta, o Ministério da Saúde confirmou mais de 70 casos pelo país. Esse número, porém, não leva em conta outros 19 casos já informados por outros órgãos.
Já o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, pediu que todos os países “redobrem” o comprometimento contra a pandemia de coronavírus. Por isso, os canais de TV estão analisando as decisões que tomarão internamente.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
