Neste domingo: competição muda trânsito na parte baixa
Vias serão liberadas logo após o término da prova

Neste domingo (15), devido à realização do Run Festival Edição das Cores, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão modificações no trânsito da parte baixa de Maceió, a partir das 6h30. Os participantes da competição se concentrarão na Praça Multieventos, na orla da Pajuçara.
Para a prova, os competidores seguirão até as proximidades da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), situada na Avenida da Paz, no Centro, de onde retornarão ao local de início da prova.
Para garantir a segurança viária dos atletas, agentes da SMTT realizarão um desvio no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, onde o fluxo de veículos proveniente do Pontal da Barra será remanejado para a Rua do Imperador, no Centro.
Nas imediações do Porto de Maceió, localizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, equipes da SMTT controlarão a entrada e a saída de veículos do terminal portuário.
Os bloqueios seguem até o término do evento. Agentes da SMTT estarão no local para garantir segurança viária dos participantes da competição, bem como dos condutores.
Veja também
Últimas notícias

Motoqueiro sofre queda de moto em Porto Calvo

Homem é assassinado com três tiros no bairro da Ponta Grossa, em Maceió

INSS começa a pagar benefícios antecipados nesta quinta

Homem é baleado ao salvar esposa de ataque de cinco suspeitos em Coqueiro Seco

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra duas meninas, em Maceió

Começa nesta quinta pagamento especial do saque-aniversário do FGTS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
