BBB20: público pede expulsão de Gizelly após dedada em Pyong
O público de casa ficou revoltado com a atitude da advogada e a #GizellyExpulsa chegou nos Trending Topics do Twitter
A festa dessa sexta-feira (13/3) do BBB20 terminou com muita confusão e um pedido de expulsão pelo público. Bêbados, os participantes entraram na casa e começaram a gritar como loucos. Logo depois, foram para um dos quartos, onde Flayslane entrou em um baú e não queria sair para devolver a roupa da festa.
Neste momento, Pyong tenta ajudar Flay a sair do baú e é surpreendido por uma dedada de Gizelly. O público de casa ficou revoltado com a atitude da advogada e a #GizellyExpulsa chegou nos Trending Topics do Twitter.
Por não ter tirado a roupa da festa, Flayslane perdeu 100 estalecas. Quem também perdeu dinheiro foram Daniel e Marcela, que tentaram colocar colchões no chão para fazer uma cama de casal, o que é proibido pela regras da casa.
Logo depois, Pyong deu uma bronca em todos que estavam no quarto. “Somos todos adultos! Pelo amor de Deus”, gritava Pyong para os brothers.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
