BBB20: público pede expulsão de Gizelly após dedada em Pyong
O público de casa ficou revoltado com a atitude da advogada e a #GizellyExpulsa chegou nos Trending Topics do Twitter
A festa dessa sexta-feira (13/3) do BBB20 terminou com muita confusão e um pedido de expulsão pelo público. Bêbados, os participantes entraram na casa e começaram a gritar como loucos. Logo depois, foram para um dos quartos, onde Flayslane entrou em um baú e não queria sair para devolver a roupa da festa.
Neste momento, Pyong tenta ajudar Flay a sair do baú e é surpreendido por uma dedada de Gizelly. O público de casa ficou revoltado com a atitude da advogada e a #GizellyExpulsa chegou nos Trending Topics do Twitter.
Por não ter tirado a roupa da festa, Flayslane perdeu 100 estalecas. Quem também perdeu dinheiro foram Daniel e Marcela, que tentaram colocar colchões no chão para fazer uma cama de casal, o que é proibido pela regras da casa.
Logo depois, Pyong deu uma bronca em todos que estavam no quarto. “Somos todos adultos! Pelo amor de Deus”, gritava Pyong para os brothers.
Últimas notícias

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai

Adolescente é flagrado com pedras de crack no Centro do município de Messias

Sine Alagoas tem 2.601 vagas de emprego disponíveis esta semana

Ação Itinerante beneficia moradores do município de Matriz de Camaragibe

Apagão na nuvem da Amazon derruba aplicativos e serviços ao redor do mundo; veja quais

Forte ventania derruba cobertura metálica de supermercado em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
