Em meio à pandemia de coronavírus, Sandra Annenberg recusa abraço de fã
Para explicar a situação, ela publicou um vídeo em suas redes sociais, em que lamentou o ocorrido
Sandra Annenberg, de 51 anos, precisou, pela primeira vez, recusar o abraço de uma fã. Por causa da atual pandemia de coronavírus, que começa a apresentar aumento dos casos no Brasil, a jornalista está evitando o contato físico com as pessoas.
Para explicar a situação, ela publicou um vídeo em suas redes sociais, em que lamentou o ocorrido, mas reforçou a importância de adotar medidas preventivas contra o covid-19.
"Hoje pela primeira vez eu neguei um abraço", diz ela. "Uma senhora veio vindo na minha direção e disse 'Sandra Annenberg, me dá uma braço'. E eu disse 'não, desculpe'. Agora a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis, por isso eu peço a todos que se cuidem."
"O básico a gente já sabe: não dar aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou de espirrar, use o braço, lave as mãos com sabão frequentemente, use álcool em gel, não leve a mão ao rosto. E quando tudo isso passar, nós voltaremos a dar aquele abraço apertado. Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual e o meu desejo de saúde pra todo mundo", finalizou.
Em resposta, diversos fãs mandaram "abraços virtuais" à jornalista nos comentários da publicação, fazendo elogios por sua iniciativa.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
