Em meio à pandemia de coronavírus, Sandra Annenberg recusa abraço de fã
Para explicar a situação, ela publicou um vídeo em suas redes sociais, em que lamentou o ocorrido

Sandra Annenberg, de 51 anos, precisou, pela primeira vez, recusar o abraço de uma fã. Por causa da atual pandemia de coronavírus, que começa a apresentar aumento dos casos no Brasil, a jornalista está evitando o contato físico com as pessoas.
Para explicar a situação, ela publicou um vídeo em suas redes sociais, em que lamentou o ocorrido, mas reforçou a importância de adotar medidas preventivas contra o covid-19.
"Hoje pela primeira vez eu neguei um abraço", diz ela. "Uma senhora veio vindo na minha direção e disse 'Sandra Annenberg, me dá uma braço'. E eu disse 'não, desculpe'. Agora a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis, por isso eu peço a todos que se cuidem."
"O básico a gente já sabe: não dar aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou de espirrar, use o braço, lave as mãos com sabão frequentemente, use álcool em gel, não leve a mão ao rosto. E quando tudo isso passar, nós voltaremos a dar aquele abraço apertado. Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual e o meu desejo de saúde pra todo mundo", finalizou.
Em resposta, diversos fãs mandaram "abraços virtuais" à jornalista nos comentários da publicação, fazendo elogios por sua iniciativa.
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
