INSS mantém horários de atendimento sem agendamento para beneficiários com pagamento bloqueado
Fica restrito o atendimento não-agendado, de 7h às 13h, para demandas de segurados que estejam com os seus pagamentos suspensos ou bloqueados, bem como os acertos após Perícia Médica Federal que não puderem ser tratados à distância

Devido ao período de emergência de saúde pública decorrente do risco de contágio pelo Covid-19, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) manterá o funcionamento das Agências da Previdência Social no horário padrão, de 7h às 13h para atendimentos não-agendados (informações em geral), e até 17h para agendamentos (serviços relacionados a requerimentos em aberto ou manutenção de benefícios).
Fica restrito o atendimento não-agendado, de 7h às 13h, para demandas de segurados que estejam com os seus pagamentos suspensos ou bloqueados, bem como os acertos após Perícia Médica Federal que não puderem ser tratados à distância.
Orienta-se também a diminuição de fluxo de acompanhantes durante o atendimento, podendo permanecer, apenas, procuradores ou representantes legais devidamente identificados.
Sem sair de casa
Os demais serviços do INSS permanecem disponíveis, em qualquer horário do dia, pela página gov.br/meuinss, aplicativo “Meu INSS” ou telefone 135.
Apenas os procedimentos de cumprimento de exigência (entrega de documentos pedidos em requerimentos em análise), e as avaliações da Perícia Médica Federal, Serviço Social e Reabilitação Profissional são presenciais. Com o uso correto dos serviços à distância, os servidores podem ser destinados à conclusão de processos em espera.
Confira o que o INSS dispõe pela Internet ou telefone 135.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
