Hospital retoma atividades em setor após funcionário contrair coronavírus
O hospital disse que a secretaria de saúde vai disponibilizar dez novos leitos, com possibilidade de chegarem cem novos na unidade.
O hospital universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Ilha do Fundão, vai retomar as atividades em seu setor de radioterapia, uma semana após um funcionário testar positivo para coronavírus.
O hospital avisou que vai cumprir o que havia previsto, de retornar aos serviços nesta terça (17), e que o funcionário em questão não teve contato com pacientes. O local não informou o estado de saúde atual do infectado, mas que está adaptando sua rotina às necessidades para a situação do momento.
A assessoria do hospital disse que, conforme protocolo, todas as pessoas que tiveram contato com ele permaneceram em observação por uma semana. O hospital disse que a secretaria de saúde vai disponibilizar dez novos leitos, com possibilidade de chegarem cem novos na unidade.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que governo precisa regular tudo que for digital: ‘ECA foi apenas o primeiro passo’
Motorista que matou irmãos alagoanos em SP é denunciado por homicídio doloso
Professor suspeito de pedofilia contra estudantes em Murici tem prisão mantida
Homem é condenado a mais de 12 anos por tentar matar companheira em Maceió
Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (20)
Operação apreende produtos irregulares avaliados em R$ 1,6 milhão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
