Mulher é presa em Maceió por trazer drogas da Bolívia para o Brasil
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (18)
Após trabalho de investigação, agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, prenderam nesta quarta-feira (18) uma mulher que trazia drogas da Bolívia para o Brasil. Ela foi detida no bairro da Forene, na parte alta de Maceió.
Os policiais civis, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, coordenador da Deic, conseguiram descobrir que a mulher, de 32 anos, desta vez estava trazendo droga para o estado de Alagoas.
“Com ela, que tem dupla nacionalidade (brasileira e boliviana), apreendemos três quilos de cocaína tipo “escama de peixe”, de altíssima concentração de cloridrato de cocaína”, destacou o delegado Gustavo Henrique.
Além do trabalho de investigação das diversas unidades da Polícia Civil, a população também pode contribuir no combate aos crimes passando informações pelo disque denúncia, no 181.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
