Mulher é presa com meio quilo de cocaína em Marechal Deodoro
Droga estava escondida em um fundo falso

Uma mulher foi presa, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (6), no Centro de Marechal Deodoro, com 540 gramas de pasta base de cocaína.
A prisão foi realizada por policiais civis do 17º do Distrito Policial da cidade (17º DP), comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, com o apoio de militares da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro.
De acordo com o delegado, os policias chegaram até o locol após uma denúncia anônima. A droga estava escondida em um fundo falso de vasilhas.
Com a mulher, foi apreendidos também dinheiro e uma balança de precisão. Pinheiro disse que a cocaína já estava pronta para ser comercializada.
A suspeita já tem passagem pela polícia por associação para o tráfico em 2008.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
