Covid-19: Polícia Civil apreende álcool em gel sem procedência em Maceió
Flagrantes ocorreram nos bairros Ponta Grossa e no Centro
No período de combate ao novo coronavírus (Covid-19) a polícia tem se deparado com situações absurdas por parte de algumas pessoas, a exemplo da comercialização de produtos de álcool em gel sem procedência, e, em alguns casos, falsificados. Diante disso, a Polícia Civil de Alagoas participou de mais duas ações que culminaram com a apreensão de material irregular e detenção de pessoas.
Nesta segunda-feira (23), após o recebimento de uma denúncia de produção de álcool em gel falsificado, equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Polícia Civil, foram até uma pequena fábrica e confirmou a comercialização de produtos sem procedência, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Foram apreendidos 10 embalagens. O dono do estabelecimento negou que estivesse fabricando o produto, mas disse que estava comercializando-o, mesmo sem procedência.
Na sexta-feira (20) outra ação flagrou uma senhora vendendo álcool em gel sem procedência no bairro do Centro, na Capital alagoana. Foram aprendidos 25 garrafas de 500 ml. Dessa ação, além da Polícia Civil, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária também participaram do trabalho.
O delegado José Carlos dos Santos, que integra a equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), respondendo pelas delegacias de Crimes Cibernéticos e Antissequestro, disse que este é um crime previsto no art. 56 da Lei nº 9.605/97 (Lei de Crimes Ambientais) que prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão e multa.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
