Com mãe empregada doméstica, Jessica Ellen diz que se isolar é privilégio
Atriz de "Amor de Mãe" comentou que a família para a qual sua mãe trabalha está fora do país

Jessica Ellen, uma dos grandes destaques da novela "Amor de Mãe", participou de uma live no Instagram com a revista Marie Claire e contou um pouco sobre a realidade do isolamento - que é um privilégio que poucos podem ter - por conta do coronavírus.
A atriz, que morou na Rocinha, uma das maiores favelas do Brasil, localizada no Rio de Janeiro, comentou sua visão sobre o que está acontecendo no Brasil. Ela contou que muitos moradores da comunidade não podem deixar de trabalhar e não são empregos que possam adotar o home office.
Jessica contou que sua mãe é empregada doméstica e segue trabalhando: "A patroa dela está fora do Brasil e minha mãe ainda não conseguiu liberação, ela trabalha com essa família há anos. O isolamento é um privilégio".
Veja também
Últimas notícias

Fãs de Lady Gaga acampam nas areias de Copacabana para ver show

Motociclista e passageira morrem após moto ser atingida por caminhão na Av. Menino Marcelo

Em Interlagos, Carminha sobe Arapiraca no pódio e brilha na corrida em homenagem a Senna

3º BPM reduz homicídios em 66% no mês de abril e reforça segurança no Agreste alagoano

Mais Médicos abre três mil vagas para reduzir tempo de espera no SUS

Veja imagens do casamento do governador Paulo Dantas com Júlia Britto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
