Pinheiro: parcela do lote 7 da ajuda humanitária está disponível para saque
Saque pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil
Está disponível para saque a partir desta terça-feira (24) a décima primeira parcela do lote 7 da Ajuda Humanitária do Governo Federal. O saque pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento para quem tem o Cartão Saque.
Mais de 300 pessoas estão inseridas neste lote do benefício federal concedido para que as famílias se mantenham fora da área de risco afetada pela instabilidade de solo provocada pela atividade de mineração, de acordo com relatório do Serviço Geológico do Brasil (CPRM).
A Secretaria Municipal de Economia (Semec) orienta que aretirada do valor deve ser feita em um prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.
Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato com a Defesa Civil de Maceió pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF do titular do benefício.
Veja também
Últimas notícias
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Fim da escala 6x1: o que acontece se o Senado aprovar a PEC nesta quarta
Calendário de 2026 ainda reserva quatro feriadões; veja quais
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
