Zumbi dos Palmares tem alerta sobre Covid-19, passageiros tensos e vôos cancelados
Onze vôos cancelados e duas horas para obter uma resposta

Pelo segundo dia consecutivo, o Aeroporto Zumbi dos Palmares registra aglomeração de pessoas. Turistas tentam voltar para seus estados de origem, mas se deparam com cancelamentos.
Somente nesta terça-feira (24) dos oito vôos previsto para chegar à capital alagoana, cinco foram cancelados. Eles vinham das cidades de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Recife.
Já os que saíram do aeroporto, seis foram cancelados dos oito que estavam previstos. Esses iriam para o Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Recife e Salvador.
Os passageiros relataram que esperam mais de duas horas para ter informação das companhias áreas e enquanto isso a aglomeração de pessoas aumenta no local.
Enquanto isso, uma equipe da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), recebe os poucos vôos que estão chegando vistoriando os passageiros que chegam, verificando sintomas da covid-19.
Últimas notícias

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
