Prefeitura de Coqueiro Seco confirma caso suspeito de covid-19
Até o momento, Alagoas tem onze casos confirmados do novo coronavírus

A Prefeitura de Coqueiro Seco publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (26) que a cidade está com um caso suspeito de covid-19 sendo investigado.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ainda não divulgou o boletim de diário com as informações atualizadas dos casos confirmados, suspeitas e descartados.
Até o momento, 11 pacientes deram positivos, sendo um deles o primeiro caso foram de Maceió, na cidade de Porto Real do Colégio. Uma mulher que teve contato com um infectado no estado visinho de Sergipe.
O primeiro paciente, um homem de 42 anos que retornou da Itália no último dia 03 já está recuperado, dois estão internados em um hospital particular da capital, e os demais pacientes estão em isolamento domiciliar.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano enaltece apoio de Daniel Barbosa para o fortalecimento da Educação em Arapiraca
Exame de DNA confirma que corpo encontrado em Guaxuma é de Ana Beatriz

Dunga receberá Comenda Padre Léo por seu trabalho pela recuperação de dependentes químicos

Governador propõe reajuste salarial de 4,83% para servidores públicos de AL

'Maceió vai ganhar 60 areninhas em um investimento inédito', diz Rodrigo Cunha

Filme sobre a história da aldeia Wassu Cocal emociona e inspira alunos de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
