Prefeitura de Coqueiro Seco confirma caso suspeito de covid-19
Até o momento, Alagoas tem onze casos confirmados do novo coronavírus

A Prefeitura de Coqueiro Seco publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (26) que a cidade está com um caso suspeito de covid-19 sendo investigado.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ainda não divulgou o boletim de diário com as informações atualizadas dos casos confirmados, suspeitas e descartados.
Até o momento, 11 pacientes deram positivos, sendo um deles o primeiro caso foram de Maceió, na cidade de Porto Real do Colégio. Uma mulher que teve contato com um infectado no estado visinho de Sergipe.
O primeiro paciente, um homem de 42 anos que retornou da Itália no último dia 03 já está recuperado, dois estão internados em um hospital particular da capital, e os demais pacientes estão em isolamento domiciliar.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos foi abusada e morta com 51 facadas por rival do namorado dela, diz polícia

Rodrigo Faro mostra bumbum com enchimento e diverte web

Renan Calheiros estreita laços com Alcolumbre após obstrução do Senado por bolsonaristas

Relatório que comprova afundamento do Bom Parto e Flexais será apresentado ao governo federal

STF julga nesta semana sequestro de crianças e Lei de Abuso de Autoridade

Lira e Marcelo Victor trocam afagos durante entrega de comenda na Assembleia Legislativa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
