Integrante de organização criminosa é preso na parte alta de Maceió
Prisão ocorreu na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes
Agentes da Seção de Capturas da GRE/DEIC, sob o comando do Delegado Gustavo Henrique, prenderam, nesta segunda-feira (30), um jovem de 21 anos por integrar uma organização criminosa (Orcrim) que comanda o tráfico de drogas na parte alta de Maceió.
A prisão foi na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. O suspeito foi conduzido a sede da DEIC para o cumprimento do mandado de prisão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional alagoano, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Para o delegado Gustavo Henrique, essa foi mais uma ação que faz parte do plano de atuação da DEIC para o ano de 2020 que, seguindo orientação do secretário de segurança pública, Lima Júnior e do delegado-geral da PCAL, Paulo Cerqueira, deve focar suas ações no combate a organizações criminosas que atuam no Estado.
Veja também
Últimas notícias
Em Delmiro Gouveia, Ceci fortalece agenda de propostas no Sertão
Arthur Lira é lider absoluto com 41,2% das intenções de voto para o Senado
Rute Nezinho assume compromisso com políticas públicas para atípicos
TCE/AL orienta municípios sobre programas federais para fortalecer bibliotecas públicas
Prefeitos liristas anunciam apoio a Marina JHC e ampliam força do grupo no interior
Davi Davino Filho dispara na Grande Maceió e consolida força na disputa pelo Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
